75000 euros em São Bento. Escondidos em São Bento. Em livros e caixas de vinho. A óbvia desonestidade do Chefe de Gabinete de António Costa torna evidente a incapacidade deste de se reunir, enquanto governa um país, o nosso, dos melhores e dos mais honestos.
Não me interessa se António Costa não foi José Sócrates. O trajecto não é o mesmo, mas assim como ele devia saber quem era o homem de quem foi ministro, mais ainda era obrigado a conhecer os seus ministros, chefes de gabinete, amigos. No PS pelos vistos os "amigos" são mesmo um problema. Por sobranceria e arrogância não demitiu quem devia ter demitido e soube mas "não quis saber" nem pôr mão no que estava a acontecer. Se não sabia peca por ignorante ou ingénuo, o que na política é pecado mortal.
A carreira política de António Costa deve terminar aqui. Mas também o caminho deste PS. Que é ainda o PS de José Sócrates, mal recauchutado. Galamba e Pdro Nuno são Sócrates 2.0.
Não nos devemos iludir com a metáfora de que mudam as moscas mas, sempre sendo as mesmas moscas estas engordam, engordam e a merda cresce e cresce.
O Partido Socialista deve acabar. Refunde-se com outro nome, que isto de um partido se dizer socialista obriga a muita outra coisa.
Ou então é fodê-los reduzindo-os nas próximas eleições a uma votação insignificante. Ou então não percebem. Querem votar à esquerda? Ele há outros partidos. Querem votar ao centro? Também. Ou acham que o PSD come criancinhas ao pequeno-almoço?
Sem comentários:
Enviar um comentário