quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

Os Deuses querem André Ventura?


Esta 2ª volta seria um passeio no parque para António José Seguro não fosse a tempestade Kristin e a péssima resposta comunicacional do governo Montenegro. 

António José Seguro continuou a passear e tentou demarcar-se ainda mais do ruído "Chegano" com visitas particulares a zonas de cheia, etc. Mas Montenegro, Leitão Amaro e Castro Almeida ensaiaram um harakiri público, como se a tempestade que se abateu sobre centenas de milhares de portugueses, repito, centenas de milhares de portugueses, fosse apenas um contratempo de horas ou poucos dias. Por decoro nem vou falar de Maria Lúcia Amaral.

E André Ventura disse a famosa frase: "Que se lixe as eleições!". A Kristin foi a oportunidade dourada para Ventura conseguir nesta 2ª volta o que parecia impossível. assumir a liderança da direita. Ele já está a preparar-se para as próximas legislativas que eu atiro para 2027. Faltam-lhe 600000 votos para igualar a votação da AD em 2025  Se não os conseguir, utilizará o número da percentagem de votos como bitola alternativa. José Luis Carneiro, um homem sério, foi o ministro que, por culpa de Costa e Medina, pôs polícias e guardas a fazer manifestações e vigílias na rua como se não houvesse um amanhã. Em eleições este lembrete será usado ad nauseam. Montenegro  por seu lado será perseguido pela gestão da tempestade Kristin, horrivel até prova em contrário.

Resta quem? 

Sem comentários:

Enviar um comentário