segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Melodia.


Os nomes às vezes assentam bem, "Melodia". Assim foi contigo. Em treze anos tudo nos deste. Peço-te eu desculpa do pouco que te dei e espaçado, limitado porque não sou cadela nem cão, apenas um pobre ser humano. Não sei ser leal, nem dedicado, nem humilde, nem sincero, como tu. Por outro lado, só agora me apercebi que eras uma cadela optimista, e com um optimismo contagiante. Hoje ainda saíste para a rua num assomo de alegria, a última, apesar do teu passo periclitante, para o último passeio que foi até ao veterinário que te pôs e bem a dormir e o mais. Falei uma última vez contigo e ouviste-me, tu sempre me ouviste.  Ainda não consigo medir a falta que me vais fazer. O teu pontuar das minhas visitas a Ovar.  Uma cadela não pode ser uma canção mas se tal fosse possivel, Melodia, teria sido o teu caso.


 Obrigado por tudo o que me ensinaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário