quarta-feira, 8 de março de 2023

Um dia de greve e as cafetarias Colibri na A1.

Hoje foi dia de levar umas caixas à minha filha que está a estudar em Lisboa. 

A A1 tem umas cafetarias novas que se chamam Colibri. Agora somos assaltados em cafetarias com um design inovador. Paguei 1 euro e 45 por um pingo mas no WC 3 objectos fálicos com um prepúcio fluorescente sobre o lavatório ejectam à vez sabonete, água e calor para higienizar as mãos. Que giro! Que bem pensado!

À volta, no Pombal,  encontrei-me no meio de uma revoada de médicos, alguns de autocolante ao peito, que voltavam da manifestação em frente ao ministério da Saúde. Havia no ar um ambiente tipo pós-derby em que o resultado tinha sido zero-zero. No meio deles reconheci a minha amiga Cátia Barreiros mas não a fui cumprimentar. Peço-te desculpa. Estava cansado de toda a condução e sabia que ia voltar a ser expoliado de 1,45€ para terminar a viagem.

Mas quase gostei do que vi, esta classe que é a minha. Amanhã pensarei diferente, eu sei.
Lá tomei o pingo e ouvi drum&bass no resto do caminho para me manter acordado. Assim queria a minha classe, já agora. O caminho afigura-se longo.





Sem comentários:

Enviar um comentário