quarta-feira, 1 de julho de 2015

Abrir e fechar a mala.

Ontem, ao chegar ao trabalho, não fechava a mala do meu Seat. Estacionando em local fechado, a minha preocupação não foi o assalto por acontecer mas sim o arranjo por haver, onde fazê-lo. Telefonei para a Midas ao pé de minha casa a a resposta que obtive decalcava a de um mecânico de bairro: “Nós problemas eléctricos não é connosco mas eu tenho aqui um mecânico que é entendido…”. A Midas de que falo fica na rotunda de Francos. Ontem de manhã, após um parto difícil – já vos disse que sou Obstetra? – fui com muito cuidado VCI abaixo, para que o carro não ganhasse "aileron". A entrada na rotunda, ao necessitar alguma decisão de manobra, anulou todos os meus esforços e provocou o gáudio na multidão automobilística que me rodeava. Por sinais expliquei que ia já ali resolver o assunto, aproveito para dizer que ninguém me agradeceu a distracção. Aquela é uma rotundda muito chata. O preço da Midas pelo arranjo, acima de 100 euros- é que não foi de bairro. Peça nova… Bom, não fechava a mala, agora já fecho. O problema está em quem nunca a abriu…

Sem comentários:

Enviar um comentário