quarta-feira, 1 de junho de 2016

União das freguesias de Ermelo e Pardelhas.

No princípio era apenas uma hipótese
remota.
Passaram os anos certos para
que hoje seja todos os dias.

@

Pacotes de sementes: comprar.
Mas eu começaria pelo terreno.

@

Se fores sempre pelo viaduto não verás
aqueles que se abrigam da chuva.
A pobreza obriga a um peso seco.

@

Eu conheço a história do Titanic, claro:
podia ficar aqui a noite toda a
falar de nós. Mas quantos mais naufrágios
Estes anos todos?

@

Procuro emprego. Uma barragem, um
muro alto que nos segure.
A vida é feita de deslizamentos.

@

E sou um agente secreto.
Mesmo para ti. O que, ao
fim destes anos ao teu serviço,
não deixa de ser estranho.

@

Eu ampliaria o plano nacio-
nal de vacinação. E investi-
garia como fazem as sarda-
niscas, que ao perder o rabo
fazem andar para trás o
tempo.

@

E almoçámos todos separados
E só assim se conseguiu
sobreviver até à fotografia
de grupo.

@

Enervam-me as variações
climáticas dos últimos dias,
o não serem suficientes para.

@

Uma fenda na muralha?
Lisboa conquistada, ninguém mais
a viu.

@

A neve, a neve, e a neve. E como na vida:
primeiro bastante, logo muito mais,
e, depois, para o fim,
a surpresa de (a neve) ainda me apa-
recer ao caminho.

@

Do True Finns have a heart?

1 comentário: