domingo, 19 de fevereiro de 2017

Apostilas sobre Santa Leocádia de Briteiros.

A primeira fila devia pagar mais.

#

Chovia fora e dentro e no molhado.

#

Outra vez!

#

Sim, houve adesão. Não me arrependo.

#

Cumbersome.

#

Balança de imprecisão.

#

Permitir não é permanecer?

#

Deus me livre do piloto automático.

#

Era um risco identificável, compreensível, intratável, acumulável, contemplável, etc.

#

Não vou jogar mais com os teus dados.

#

Diz-me a verdade. A mentira ulcera, sabes?

#

Considero-me um ex-idoso.

#

Trinta e cinco e meio, lembraram-me há dias. Como pude esquecer?

#

Sou um desorganizador de eventos.

#

Uma vez ao ano. Um veneziano. Vês? Uma dioptria no máximo.

#

Conheço aquele velhote de outro congresso. Ou de uma separata, talvez.

#

Didacticamente observemos este tecto.

#

Compridos cabelos acompanham as melhores horas e as mais compridas.

#

Finalmente um caso sério. Onde discordo, claro que discordo.

#

Persistente, pertinente, permanente. Tudo é questão de dar-lhe ao dente.

#

A expansão de um mercado mete sempre obras.

#

Equipoise - lindo nome para um cavalo de concurso.

#

A minha dissecção foi mais pequena do que a tua.

#

Estudo a origem do mal, sobretudo aquele que é repetitivo.

#

Não me impressionou o tamanho da amostra.

#

Adormecer em tandém.

#

Assumamos uma abordagem retrógrada.

#

Complicar pede coragem. Mas a coragem maior é saber não complicar.

#

Um hospital humilde era. No tempo em que os doentes falavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário