quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sobre o que se segue.

Vou confessar uma coisa. Gosto de congressos. Congressos médicos, explico. Há sempre um dia que eu escolho para em vez de adormecer na sexta fila escrever pedaços das coisas que vou ouvindo, extractos, amostras, deixando que apareçam significados novos, ou os mesmos mas agora com mais relevo. Está bom de ler que o que eu acabo por escrever não tem nada a ver com a Medicina. Os meus amigos congressistas, gente letrada e que se leva muito a sério, diz coisas muito giras e que, retiradas do contexto, ganham, finalmente utilidade. Para mim, pelo menos.
O post a seguir resultou do último congresso em que participei. Consta que até fiz parte da organização e que apresentei um tema. Não se pode acreditar em tudo o que para aí se diz. Ah, quem fôr ao defunto “dêdêtê” facilmente detecta outros farrapos com origem em outros congressos. ps.: a piada final é que o que aparece no blog não foi o que se escreveu no congresso nem ainda a versão definitiva. Há aliás coisas que escrevi e que hoje por hoje eu não entendo porque não entendo... a letra!

 A work in progress com um toque de aleatoriedade... nice!

Sem comentários:

Enviar um comentário