sábado, 8 de agosto de 2015

Overqualified.

Cá estou mais uma vez nesta praia cujo nome ainda não aprendi, se ainda é a da Boa Nova, se já é a do Aterro, tenho um para-vento laranja e uma toalha Deeply, porque insistem em arrumar-me a mala do carro... Começa a apertar a fomeca e o fuso horário, à minha frente pedras e uma capela, vento norte por todos os lados. Ponho os Sundays em repeat, uso o Miguel-Manso para escrever isto. O vento é um pouco a minha história, tantas coisas que o vento levou, eu sei, um filme. Mas este é um vento furioso que o que leva é para longe. À minha direita o mar de sempre, frio - um pouco, encapelado - também. Um pardal tenta almoçar. Um petroleiro é rebocado em direcção ao mar alto, levando talvez o combustível que tanta falta me faz. Distraio-me, New Order.

Sem comentários:

Enviar um comentário