domingo, 18 de outubro de 2015

Chaves em 2014 - 3.


A parte velha de Chaves parece a parte velha de uma pequena cidade galega, ponto final parágrafo. E agora finalmente as fotografias disto tudo.







3 comentários:

  1. Pois é, Guilherme. Tanto poderia eu dizer-te depois do muito que tu disseste sobre Chaves.Poderemos tomar um café sobre isso, mas deixa-me só contar-te que foi em Chaves que toda a minha família, por parte da minha mãe, nasceu.
    Nos anos setenta,andei por lá. Escrevi durante alguns anos para o "Notícias de Chaves" e "namorisquei" (agora digo "namorisquei", mas naquela altura era uma paixão) com uma miúda que trabalhava num salão de cabeleireiro que é quase visível na foto nr.2, entre um prédio amarelo e o edifício da esquina com o "café Geraldes" no rés-do-chão (Rua de Santo António). Não era este o café que eu utilizava mais, preferia o "Ibéria" e o "Sport". Confesso que a esta distância no tempo, não estou certo dos nomes.
    Quanto à foto nr.7, presumo ser no então chamado "Canto do RIo" e se sim, foi por aí que a minha família nasceu e por onde eu andei tantas e tantas vezes.
    Bem,obrigado.Gostei imenso desta "viagem".

    ResponderEliminar
  2. O "Sport". Mais acima ficava a redacção do "Notícias de Chaves", à mistura com um estabelecimento onde se publicitava e vendia "Gazcidla".

    ResponderEliminar