Talvez mentes menos atentas não tenham reparado que, desde que as sondagens começaram a dar a vitória - putativamente- à coligação PSD/CDS, a oposição começou a utilizar meios mais heterodoxos para tentar reverter a tendência dos votantes.
Primeiro foi a libertação de José Sócrates, que desencadeou uma onda de simpatia - todos nós podiamos ser ele, não esquecer, eu já dormi numa residencial perto do Condomínio Heron Castilho só para ver como era a vizinhança - onda de simpatia essa que está difícil de conter, havendo lista de espera para jantar em casa da ex-mulher do dito - com ele, não com ela, a Fava...
Depois foram as fotografias da Joana Amaral Dias semi-nua, coisa de muito cuidado, pois quantos de nós não pensámos: é melhor fazer constar que votamos PS ou eles ainda se põem a despir a Ana Gomes, por puro desespero!
Agora, finalmente, chegou esta coisa muito subliminar do "Alerta Laranja" nos distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo, Ora estes distritos elegem 64 deputados, ora nem mais, olaré! E os distritos do Porto e de Braga são dos que mais têm flutuado no voto PS, que ora ganha ora não, vidé este site para as europeias, por ex. Conclui-se por conseguinte que a oposição também tem capacidade não só de controlar o Instituto Português do Mar e da Atmosfera mas, inclusivé, controlar os próprios elementos!
Sem comentários:
Enviar um comentário